1 de fev. de 2010

Vem aí


Inscrições abertas para televisor adicione em seu msn
luizfelipe2000@hotmail.com
e explicaremos mais

Real Time

20h23
Globo 30.4
Record 11.2
SBT 4.6
RedeTV! 3.5
Band 3.0
Record e Globo estão de parabéns

No ar: Positivo & Negativo


O Positivo vai para

Depois de 4 derrotas e 1 empate nas ultimas semanas finalmente o
Programa do Gugu tem o que comemorar ontem Gugu marcou
11 pontos dando a vice para a Record.
E o negativo de hoje vai para:
1ª essa temporada não passa de 31
2ª foi um erro colocar personalidades
antigas BBB 10 ta na hora de fazer a
audiência levantar
Amanhã 14h00 o Positivo e Negativo
dos programas que foram exibidos
hoje

Real Time: Record muito, muito, muito mas muito bem


20h07
Globo 24.8
Record 14.1
Band 4.7
SBT 4.4
Tempos Modernos Muito bem

Real Time


19h11
:Glob: 25.4
:ban: 7.7

:rec: 7.5
:sbt: 5.5

Acho que a Record sai dessa primeiro

Já temos o proximo convidado

O Próximo entrevistado do Entrevista Habbo é o
showmaxdiego ele vem falar sobre seus bens materiais
e sua vida bem sucedida no Habbo
Entrevista Habbo toda segunda 16h30 aqui no T.I.A.

Real Time/Media do dia até 16h25


17h51
Globo 15,4
SBT 6,9
Record 6,9
Band 5,4
Brasil Urgente o pesadelo da Globo e da Record
Média Dia até 16h25

Globo 10,8
Record 5,7
SBT 5,4
Band 1,8
Cultura 1,5

Quem vai sair do BBB?


(77,70%)
(11,22%)

(11,08%)

Mario Gomes quer ganhar idenização da Globo

Após anos de silêncio e resignação, Mário Gomes decidiu mover uma ação judicial contra o diretor Daniel Filho e a Rede Globo. Em entrevista exclusiva ao site Te Contei, o ator explica que o processo – no valor de aproximadamente R$ 40 milhões – é por “assédio moral”, que consiste em atos que desqualifiquem o indivíduo em seu ambiente de trabalho.

Segundo Mário, Daniel e a emissora foram os principais responsáveis pela decadência de sua carreira. Ele diz que tudo começou quando, no auge de seu sucesso, foi vítima de um boato maldoso, plantado pelo influente diretor, sobre sua sexualidade. Daniel teria agido em vingança ao affair que o ator manteve com sua então esposa, a atriz Betty Faria, com quem ele havia contracenado em “Duas Vidas”, de 1976.

“Eu estava fazendo um bruto sucesso e simplesmente me tiraram do ar a mando deste senhor. Eu nunca fiz nada de errado na minha vida, a não ser ter sido eu mesmo”, diz ele. “Eu tinha 23 anos e me apaixonei por uma mulher mais velha, que eu julgava poder curar meus problemas afetivos. Eu era tímido e nunca tomei iniciativa. Fui seduzido”, completa, afirmando que, depois do boato, lançado em 1984, nunca mais interpretou um personagem de peso.

“Como ele é um figurão lá dentro, quando voltei às novelas, estava nitidamente desorientado, perdido em cena. Acho que a Globo foi omissa e conivente com essa forma indigna que ele usou para me afetar. Entenda, eu nunca me propus a ser um galã, mas eu era o cara do momento e, de repente, me vi sendo deixado de lado, propositalmente”, desabafa Mário.

Hoje, depois de mais de duas décadas de “torturas”, segundo ele, sofridas dentro da emissora, da qual não faz mais parte desde a novela “A Favorita”, de 2008, Mário se diz ainda ressentido e afirma que merecia, ao menos, ter seu trabalho reconhecido. “Só eu consegui fazer 98 pontos de audiência. Eu criei uma linguagem inovadora na televisão, a do humor mais relaxado. Eles usaram uma invenção minha e nunca mais me deram oportunidade de me mostrar como artista”, diz ele, criticando a postura da emissora em sempre determinar de quem o público deve gostar.

Em conversa com o site, o advogado responsável pelos trâmites legais, Doutor Jonas Mateus, afirma que a ação está montada, mas somente será entregue aos acusados quando a recente questão que o ator enfrenta com sua ex-esposa, Márcia Patrícia Mendes, estiver resolvida. Também procurados pelo TC, os representantes, tanto da emissora quanto de Daniel, afirmam não terem sido notificados.

Na última semana, Mário recebeu a notícia de que havia um mandado de prisão contra ele, sob a acusação de não pagamento da pensão alimentícia às duas filhas do casal, Linda Patrícia, de 17 anos, e Talita, de 14. Em 2008, o ator já havia passado pela mesma situação.

Depois do carnaval a mais brasil vai ficar surpresa

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,21420954,00.jpg

A atriz Giselle ltiê, que interpreta a personagem Bela, da novela “Bela, a feia” deve aparecer com o visual repaginado logo após o carnaval. A personagem ressurgirá bonita e com outra identidade. Segunda a coluna Telinha, do Jornal Extra, ela se chamará Valentina, já que quando for apresentada por Vera (Silvia Pfeifer) para os funcionários da agência de publicidade, a ex-feia não será reconhecida. Os ex-colegas de trabalho de Bela acreditam que ela esteja morta.

A novela “Bela, a feia” estreou em 04 de agosto após a Record firmar um acordo com a emissora mexicana Televisa. A trama atualmente é apresentada às 22h15, logo após a série “CSI: Investigação Criminal”.

Quem foi que falou que homem não lim casa

Com todo respeito às donas do bonito nome, André Segatti parece ter incorporado a Amélia essa semana!

Depois de protagonizar a faxina na cozinha, na tarde de ontem (31/01), o peão gostou tanto da brincadeira que, com vassoura e balde à mão, ele passa mais alguns momentos na labuta.

Varre aqui, varre ali, sacode a poeira desse tapete, arrrasta o móvel pra lá, enxágua o pano de chão, invade a cozinha com Karina no preparo do almoço, torce o pano mais uma vez e, ufa! A sede está novinha em folha.

Está animado esse André!

Poder Paralelo registrou a liderança nesta sexta

Novela da Record passa a Globo em um ponto e lidera audiência na última sexta-feira

Michel Ângelo/Record
Foto por Michel Ângelo/Record
Assassino anda movimentando a trama de Poder Paralelo e ibope sobe

Os assassinatos misteriosos que vêm acontecendo na novela têm atraído mais a atenção do público.

Poder Paralelo ficou em primeiro lugar no Ibope, na sexta-feira, com média de 13 pontos contra 12 da Globo.

No horário (23h05 às 23h53), a Globo exibia parte do Globo Repórter e filme.

A trama acaba no fim do mês.

Ainda na Record, a novela Bela, a Feia, em novo horário, também cresceu em audiência.

Na sexta, ficou em segundo lugar com média de 13 pontos no Ibope.

A Globo ficou em primeiro com 24.

Quem deve sair do BBB 10?

De acordo com a enquete do portal uol
o placar está assim
Tesaliá-77,7%
Alex-11,21%
Anamara-11,02%
A disputa esta entre Alex e Anamara

Real Time

16h38
Globo 13,3
Record 5,3
Rede TV 4,9
SBT 4,8
Record saindo do monstro do 3ª e 4ª lugar

Veja o melhor BBB de todos os tempos


Meses após a Rede Record lançar cheio de pompas aquele que se tornaria o carro-chefe de toda sua programação - A Fazenda - aRede Globo lançou a 10ª edição do Reality Show mais assistido do Brasil, Big Brother Brasil. E a produção do programa acertou em cheio nas escolhas fazendo o Reality da concorrente parecer um programa amador.

É preciso antes de qualquer análise afirmar que de fato o BBB é um programa exclusivamente de entretenimento e que não acrescenta coisa alguma para o telespectador e, em alguns momentos, chega a ser constrangedor devido ao tipo de cena que vai ao ar - não apenas de cunho sexual, mas brigas, palavrões entre outras coisas. Mas também é preciso lembrar que uma das funções da televisão é entreter e não apenas informar e formar.

Para aqueles que gostam do formato o BBB10 é um prato cheio. Os participantes foram selecionados a dedo a parecem de fato dispostos a tornar esta edição a mais polêmica da história do Reality. Desde antes do início já se sabia que isso poderia ocorrer, pois Boninho, diretor geral do programa, informou que iria colocar na casa dois homossexuais e uma lésbica, e isso num país tradicional como o Brasil ainda é um tabú.

O que ninguém sabia é que os outros participantes também carregam a polêmica em seu sangue. Com poucos dias de programa os problemas começaram e são justamente eles - os problemas - que alimentam a expectativa e a curiosidade do público, tornando o programa um sucesso.

A edição tem colaborado para tornar o público ativo e opinando em praticamente todas as Redes de relacionamento da Internet. Em tese, o Big Brother Brasil 10, ainda está no começo, mas já acumula confusões e polêmicas que outras edições não tiveram durante todo o programa no ar, o que mostra o acerto da produção ao escolher os participantes e também na edição agressiva.

Mas não seria possível uma edição assim se os envolvidos estivessem apenas se divertindo na casa. Longe disso, o que vemos são pessoas que entraram ali com estratégias prontas e preparadas a fazer o que for necessário para vencer a edição ou - pelo menos - aparecer bastante, como é o caso de Tessália - uma de minhas prediletas, diga-se. Outra participante polêmica é Elenita, com uma formação intelectual infinitamente maior que a de qualquer outro ali, ela é polêmica, diz o que pensa e acaba sofrendo por isso.

Mas todos os participantes estão contribuindo para tornar esta edição tão viciante. Não há ninguém apagado, ninguém que tente não se envolver, ninguém adotou a estratégia e ir ficando na casa para ver o que acontece. Todos estão ali com estratégias muito bem definidas e isso torna tudo muito mais atrativo para o público.

Em três semanas já houve brigas, casais formados, casais brigando, selinho gay, festas, pessoas bêbadas, rixas, intrigas, fofocas, ou seja, todos os ingredientes para um Reality de sucesso já estão dentro da casa. E, ao que tudo indica, já houve sexo também, pelo menos é o que se comenta. Segundo comentários gerais na Internet, Tessália e Michel não resistiram e praticaram sexo oral na madrugada de sábado para domingo debaixo do edredon.

É impossível hoje apontar um favorito ao prêmio de R$1,5 milhão, mas o que se pode prever sem medo de errar é que o Big Brother Brasilcontinuará ser o principal assunto da internet nos próximos meses.

Real Time

16h29
Globo 14.9
Record 5.5
RedeTV! 5.5
SBT 5.2

Começa agora Entrevista Habbo


Este programa é patrocinado por Rede Record de Televisão
de Mascote466
hoje a entrevista habbo vai entrevistar draco@1
Pranch-Oi
Draco@1-Olá
Pranch-como vai sr. draco?
Draco@1-Bem
Pranch-Pelo que diz a minha ficha vc é ex-presidiário
Pranch-Correto?
Draco@1-sim. Como vc sabe?
Pranch-antes do programa começar pegamos uma ficha dos entrevistados
Draco@1-Não sou ex eu fugi da cadeia
Pranch-então vc confeça que fugiu da cadeia?
Draco@1-sim
Pranch-porque o sr. foi para lá?
Draco@1-Agressão Física
A entrevista acabou até semana que vem
ás 16h30 da tarde
Tchau

Vem Ai

Entrevista Habbo com Pranch

Real Time

15h26
Globo 22.8
SBT 6.6
Record 3.3

Real Time



14h44
Globo 17.9
SBT 6.6
Record 2.8

Prévia de 2 programas matinais da globo

O programa Tv Globinho não foi bem nesta segunda(01/02), mas conseguiu liderar em seu horário, segundo os dados prévios a atração marcou 7.1, a Record no horário marcou 6.5, o SBT 4.5 e a Cultura 1.8, o programa infantil chegou a picos de 11.4;

Nesta segunda(01/02) o programa matinal ” Mais você ” foi mal em questão dá audiência, o programa da apresentadora Ana Maria Braga marcou segundo dados prévios 6.6, no horário a Record liderou com 7.1, o SBT ficou 3.9, a Band com 1 e a Cultura com 0.9, sendo assim a atração garantiu o 2ª lugar.

Real Time: Sem comentários para a Record


14h32
Globo 14.7
SBT 9.6
Record 3.7

Real Time


14h15
Globo 12
SBT 10
Record 5
Cultura 3
Eu a patroa e as crianças dando um show de ibope

Comunicado especial

Uma oportunidade para você
o blog está prescisando de um web-desinger e a sua
chance para saber mais adicione em seu hotmail
luizfelipe2000@hotmail.com
Essa e a sua chance

Lula não decola

“Para o jornal El País, filme falhou ao mostrar imagem ‘adocicada e pouco realista’ do presidente brasileiro.”

Há um mês em cartaz nos cinemas brasileiros, o filme Lula, o Filho do Brasil, o mais caro da história no país, não teve a repercussão da crítica nem o sucesso de bilheteria que se esperava, segundo relata reportagem publicada nesta segunda-feira pelo diário espanhol El País.

Para o jornal, a razão desse fracasso é em parte a imagem “adocicada e pouco realista” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no filme.

“O filme ficou em quinto nas bilheterias na primeira semana e depois foi caindo. Não porque o filme não seja emocionante, o que é. Não porque os atores sejam ruins, porque são magníficos; nem tampouco porque falte suspense ou um final genial”, diz o jornal.

“O filme não convenceu por vários motivos: os brasileiros gostam de Lula na realidade, na rua, subindo em cima de um palanque, arregaçando as mangas, suando e gritando coisas como ‘Vou tirar o povo da merda’”, afirma o texto.

Segundo o jornal, os brasileiros gostam “do Lula de verdade, de carne e osso, com seus erros de gramática quando fala, o Lula vestido por estilistas famosos, elegantíssimo em Davos, e o Lula com o boné da Petrobras e a camisa de operário, entre os camponeses do Movimento dos Sem Terra”.

Para o diário, muitos críticos dizem que o filme não foi o sucesso que se esperava “porque os brasileiros sabem tudo sobre Lula”. “Eles podem vê-lo e tocá-lo todos os dias. Sabem toda sua história de menino pobre, contada mil vezes por ele mesmo. De Lula se sabe infinitas mais coisas do que as que aparecem no filme”, diz a reportagem.

O texto do jornal espanhol observa ainda que o filme também provocou a ira da oposição, que o acusa de ser parte da campanha para as eleições presidenciais deste ano, nas quais Lula aposta na candidatura de sua “superministra” Dilma Rousseff.

Depois de um mês Gugu vence o Silvio Santos


Após sucessivos empates na audiência do domingo, o “Programa do Gugu”, da Record, conseguiu vencer ontem o “Programa Silvio Santos”, do SBT.

Segundo dados consolidados do Ibope, a atração comandada por Gugu Liberato marcou média de 11 pontos contra dez registrados pelo programa de Silvio Santos. Os números se referem ao horário em que os programas se enfrentaram, das 20h30 às 23h12.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

No domingo passado, ambos marcaram dez pontos de média no confronto.

Em dezembro, o “Programa Silvio Santos” ficou pela primeira vez à frente do “Programa do Gugu”, desde que os dois apresentadores passaram a disputar o mesmo horário dominical

Poderosa


Beyoncé foi a vencedora em seis categorias na cerimônia do Grammy realizada ontem (31/1) à noite em Los Angeles, Estados Unidos, e se tornou a artista solo feminina com mais prêmios em uma única edição do evento.

A cantora foi premiada nas categorias Canção do Ano, Melhor Canção R&B, Melhor Performance Vocal Feminina de R&B, Melhor Álbum Contemporâneo de R&B, Melhor Performance Vocal Pop e Melhor Performance Vocal Tradicional de R&B.

Além de Beyoncé, entre os outros artistas que se destacaram no evento, estão Taylor Swift, Kings Of Leon, Black Eyed Peas, Green Day, Emineme Lady Gaga.

O principal prêmio da noite, Melhor Álbum do Ano, foi para Taylor Swift, com o álbum "Fearless". O Kings Of Leon faturou a categoria Gravação do Ano com a música "Use Somebody" e o Green Day conquistou o prêmio de Melhor Álbum de Rock com "21st Century Breakdown".

Confira abaixo os vencedores nas principais categorias.

Álbum do Ano
Taylor Swift - Fearless

Gravação do Ano
Kings Of Leon - Use Somebody

Canção do Ano
Beyoncé - Single Ladies

Melhor Álbum de Rock
Green Day - 21st Century Breakdown

Melhor Álbum de Rap
Eminem - Relapse

Artista Revelação
Zac Brown Band

Melhor Performance Solo de Cantora
Beyoncé - Halo

Melhor Performance Solo de Cantor
Jason Mraz - Make It Mine

Melhor Performance de Dueto ou Grupo
The Black Eyed Peas - I Gotta Feeling