




A partir do dia 11 de março a série “Dr. House” passará a ser exibida as quintas-feiras, na Record. O motivo da mudança é que a sessão “Super Tela” será exibida nas quartas-feiras. Com isso, a série “Lipstick Jungle” não será mais exibida.
O protagonista da série, Dr. Gregory House, atua como um Sherlock Holmes que investiga difíceis e letais casos médicos. Apesar de ser dotado de uma personalidade controversa, movida pelo sarcasmo e pela hostilidade, Dr. House é um respeitado infectologista, conhecido por seus diagnósticos brilhantes. Ele evita falar com os pacientes por não acreditar neles.
A partir da próxima quinta (25), o SBT estreia em suas tardes a série "Chuck" no lugar de "Kyle XY", que terá a exibição de sua segunda temporada finalizada na quarta. O seriado ainda conta com 10 episódios de uma terceira temporada, mas a emissora não possui estes últimos capítulos e está aguardando a liberação junto a distribuidora, sendo então exibidos em outra oportunidade.
Criada por Josh Schwartz, idealizador de "The OC", a série "Chuck" é uma mescla de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi, que interpreta Chuck Bartowski, um nerd solitário que vive com sua irmã Ellie Bartowski, e o namorado dela, Devon Woodcomb, também conhecido como Capitão Incrível. Os dois são médicos.
Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, Bryce Larkin, que atualmente é um agente corrupto da CIA, um e-mail com uma série de imagens encriptadas, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravados no cérebro.
Rapidamente, a NSA e a CIA mandam um agente de cada equipe (Major John Casey e Sarah Walker, respectivamente), para protegê-lo e impedir que esses segredos caiam em mãos erradas. Assim, ele deve aprender a dividir sua vida entre ser um amigável nerd de informática e um recurso das agências em missões secretas.
Karina Bacchi está dando um exemplo de solidariedade. A atriz, que venceu a segunda edição de A Fazenda, resolveu investir o prêmio de R$ 1 milhão que ganhou no reality em projetos sociais. “Eu vou continuar trabalhando, poupando e ganhando o meu próprio dinheiro. Com o prêmio, vou ajudar projetos sociais, principalmente a ONG Florescer, que eu já ajudo há anos”, contou ela o O Fuxico.A ONG Florescer foi criada pela mãe de Karina, a empresária Nadia Bacchi, com o objetivo de prestar serviços a Cidade, sem fins lucrativos. Sua sede se localiza na segunda maior favela de São Paulo, em Paraisópolis, no Morumbi. “Eu já tenho meu carro, minha casa, meu trabalho. Passar pela experiência da Fazenda era um objetivo, mas é um dinheiro que não vou usar pra mim”, declarou.
Os boatos que surgiram na imprensa sugerindo o fim do "Toda Sexta", de Adriane Galisteu, não foram confirmados pela Band em contato com o NaTelinha, embora haja expectativas no âmbito financeiro para caso o programa realmente saia do ar.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, existe, no contrato de Galisteu, uma cláusula que garante a permanência da apresentadora no ar sob pena de multa. As cifras não foram divulgadas, mas comenta-se que o valor seria alto demais para os padrões da casa.
Carrossel Animado:
7.1
6.2
4.2
1.3
Pico de 5.3 - 17.6% de participação
Bom Dia e Cia:
8.6
5.4
5.4
1.7
1.5
Pico de 7.0 – 18.2% de participação
TV Globinho:
8.0
5.3
4.9
1.6
1.2
1.0
Pico de 10.4 - 27.6% de participação