10 de mar. de 2010

SBT desafia vazamento e grava “Solitários 2″ por inteiro!

O SBT já terminou de gravar toda a nova temporada do reality “Solitários”, mesmo com risco de novo vazamento do resultado final. Na versão de estreia, tão logo o programa foi ao ar, em janeiro, circulou o nome do vencedor, Tom. Conforme a coluna apurou, seria impossível transmiti-lo em tempo real. A gravação acompanha os vinte dias de confinamento, quando os participantes não tomam banho e têm alimentação racionada.

Porém, o programa fica no ar durante sete semanas. Cinco mulheres e quatro homens vão enfrentar provas de resistência, conhecimentos gerais, concentração, entre outras habilidades. O computador Val continua no comando. Uma das inovações é a possibilidade de um outro participante entrar na disputa ao longo do programa, substituindo um dos nove confinados que concorrem aos R$ 50 mil.

A chance de ter um novo solitário surgirá em uma das provas. Ao sair do programa, um eliminado disputará com um candidato a chance de retornar à sua cabine. O vencedor será hóspede de Val. A primeira temporada de “Solitários” conseguiu média de sete pontos de audiência na Grande SP em janeiro (420 mil domicílios ligados no programa). Disputou com os realities “A Fazenda” e “BBB”. A ideia agora é fugir do embate e correr sozinho, lançando a nova versão em setembro ou outubro.

Audiência pública mostrou-se à favor dos jogos mais cedo

Na tarde desta terça-feira, na Câmara Municipal de São Paulo, foi realizada a audiência pública do projeto de lei 564/2006, elaborado pelos vereadores Antônio Goulart (PMDB) e Agnaldo Timóteo (PL), que proíbe o término de eventos esportivos realizados em estádios após às 23h15 no município de São Paulo.

Imprensa, comissões de cidadania e segurança dos bairros do Morumbi e do Pacaembu, Federação Paulista de Futebol e até uma torcida uniformizada esteve presente na Câmara Municipal. Porém, nenhum representante dos quatro grandes clubes de São Paulo, tampouco das redes de televisão detentoras dos direitos de imagem dos jogos de futebol apareceram no plenário.

- A sensação de segurança, com o jogo terminando mais cedo, é maior para os que foram ao estádio e também aos pais e parentes dos torcedores que ficam apreensivos em casa à espera da chegada do filho, por exemplo – disse o coronel da Tropa de Choque da Polícia Militar de São Paulo, Eduardo Félix.

Embora a maioria dos presentes na Câmara fosse a favor do projeto de lei dos vereadores Goulart e Timóteo, o assessor da Federação Paulista de Futebol, Américo Calandriello,e o vereador Jamil Murad (PCdoB) se pronunciaram de forma contrária à lei.

- Os clubes precisam otimizar suas receitas, buscar recursos, como o patocínio, direito de TV e bilheteria. Para fecharmos contrato, é importante que os jogos sejam transmitidos. Temos horários do Campeonato Paulista em diversos horários. Todos os jogos do Paulistão passam na televisão – afirmou Américo Calandriello, que chegou ofegante no plenário, deu seu rápido depoimento e foi embora, sem ficar nem trinta minutos na Câmara.

Hoje à tarde será realizada a segunda votação pelos vereadores de São Paulo. Caso seja aprovado, faltará um único passo, talvez o mais difícil deles, para o projeto de lei ser sancionado: a aprovação do prefeito Gilberto Kassab (DEM).

Em favor do projeto de lei

- O futebol era muito mais alegre quando era mais cedo, quando era às 20 horas – disse o presidente da Comissão de Transporte, vereador Jucelino Gadelha.

Ainda há o que melhorar

- Nós achamos que este horário de 23h15 ainda é tardio, o ideal seria termainar por volta das 22 horas, para que respetiasse a lei do selêncio. Quando o jogo é muito tarde, cria-se em torno do estádio um ambiente ruim, sem banheiros, muitas bebidas, e isso vira um transtorno para alguns torcedores e ainda mais aos moradores – disse a presidente da Associação de Segurança e Cidadania, Márcia Vairoletti.

Contra o projeto de lei

São Paulo não é uma cidade provinciana. Não devemos passar por este vexame de estipular um horário. Assim os grandes atletas vão embora do país. Acho que os espetáculos tem que ter a liberdade de começar e terminar a hora que for. Cabe ao torcedor decidir se e viável ou não a eles irem ao estádio. A realidade é que as senhoras não querem ver estádios nos seus bairros – Jamil Muradi, vereador do PCdoB.

Menina Maisa assiste à gravação de Hebe de mãos dadas com Xuxa

A menina Maisa Silva, apresentadora mirim do SBT, sentou ao lado de Xuxa na primeira fila dos convidados do programa que marcou a volta de Hebe à TV. A atração foi ao ar ontem à noite.

Após se divertir com a performance musical de Ivete Sangalo, a garota ficou de mãos dadas com a apresentadora global.

“Ela disse que gosta de mim e que a Sasha também gosta”, afirmou Maisa ao final da gravação.

Sobre a experiência de participar do programa de Hebe, Maisa disse que aquilo “era um evento”. “É diferente de ver pela TV.”

Rafael Cortez, do “CQC”, viaja para o Chile

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/03/13_653-rafael-cortez.jpg

Rafael Cortez, integrante do “CQC”, da Band, embarca nesta terça-feira (9/3) para o Chile. O repórter vai cobrir a posse do novo presidente do país, Sebastiañ Piñera, eleito com 51,6% dos votos no segundo turno. “Viajo com foco na sucessão presidencial. Não vou fazer comédia com quem está sofrendo”, diz Rafael, sobre as vítimas dos recentes tremores.

Os terremotos, aliás, preocuparam Rafael, que quase desistiu da reportagem no Chile. “Fiquei resistindo um pouco a viajar para lá com medo de novos tremores. Sou muito novo para morrer. Mas depois, achei que era importante ir”, afirma.

A intenção de Rafael é gravar cenas desde o aeroporto brasileiro até a chegada no Chile. “Não quero fazer teatro. Quero que as pessoas vejam a minha reação com as imagens que eu encontrar pela frente. Não quero chegar, ver como o país ficou depois dos tremores e seguir para o hotel para, então, gravar a minha reação. Vou fazer uma coisa real”, avisa.

O ”CQC” volta à grade da Band a partir da próxima segunda-feira (15/3), às 22h15m. O programa ainda tem uma reprise compacta aos sábados, às 21h.

Prévia Cama de Gato

Média: 24
Pico: 29
Share: 47%
Posição: 1ª lugar

Sílvia Popovic sai do “Dia Dia” para apresentar programa vespertino na Band

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjDj91lk2qe8TNMMRU_YdtmDYPaDc8T79Dz17PnqsOpDKJJW2_UPgb8ACuhhsE9ev-dZa-1h8M7xEh59uzWZvFApmCnmhb7XSGuA0JN2JT96tZUL8hAWAlP-ENu5Z1sGQ_F3w0oy741l0/s320/silvia_poppovic_hino.jpg

A jornalista Sílvia Popovic deixa o comando do programa “Dia Dia” a partir da próxima segunda-feira (15) para apresentar um programa exibido nas tardes da emissora. Com a saída, o ”Dia Dia” será comandado apenas por Daniel Bork.

Segundo informou a coluna “Tevê”, publicada no jornal O Estado de S.Paulo, a apresentadora será responsável pelo programa “Boa Tarde com Sílvia Popovic”. A atração será exibida às 15h, com uma hora de duração e foco em matérias jornalísticas.

Sílvia ficou menos de cinco meses no “Dia Dia”. Chamada para elevar a audiência do programa, ela substituiu Patrícia Maldonado e Lorena Calábria. Apesar da mudança, o programa ainda não deslanchou e oscila entre 0,5 e 1 ponto de audiência média.

“CQC” e “Legendários” têm quadros iguais

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/02/cqc1.jpg

Na nova temporada do “CQC”, na Bandeirantes, Marco Luque apresentará o quadro “Luque Responde”, com perguntas do público, que ele vai responder sempre em tom professoral.

Curiosamente, a Record registrou “Jaque Responde”, para a ex-bbb Jaqueline Khury, no “Legendários”, que estreia em abril. Tudo igual ao outro.

Pode ser apenas coincidência, mas sei lá. Tem cheiro de “X9”, espionagem brava.

Com certeza alguém copiou de alguém.

Real Time 19h10: Record sobe band cai e sbt empata

26
7
5
5
3Adicionar imagem

Prévia Malhação ID

Média: 18
Pico: 21
Share: 38%
Posição: 1ª lugar

Real Time 18h42: Band não desgruda da Record

22,7
6,8
6,7
4,7

Real Time 18h36: Record na vice

24,9
5,6
5,5
3,9

Real Time 18h09: Record cai

21,2
9
4,3
2,9

Real Time 18h06: Band bombando

20
9
5
2,5

Falo Mesmo, e Daí?

A Record vive sem a Igreja Universal?

Há muito tempo se comenta sobre a suposta “ajuda” que a IURD fornece a Record.A emissora muitas vezes fica quase o dia inteiro sem breaks,algo no mínimo estranho,já que é nos breaks que as emissoras faturam com os anunciantes dos programas.

A Igreja Universal e a Rede Record tem ligaçãp,pois são do mesmo dono,Edir Macedo,o Bispo.E é óbvio que igreja mesmo de forma “ilegal” financia a maioria dos programas da Record,de forma implícita,é claro.A IURD recebe doações dos fiéis e parte delas servem para supostamente bancar a Record.

Em dias de estreias na emissora,por exemplo,quem ainda não percebeu que a emissora fica FULL TIME,ou seja,não exibe nenhum intervalo comercial,para assim evitar migração de público e fisgar mais audiência.O mesmo ocorre quando ha estreias na concorrência,a Record exibe quase todos seus progras Full Time.

As outras emissoras por diversas vezes sentem estar sofrendo concorrência desleal,pelo fato de enquanto ao passarem suas atrações durante o dia,terem de8 a 15 breaks,a emissora dos Bispos da no máximo 5.É desleal,não/

Só sendo leigo para não perceber a aplicação da IURD na programação da Record,fazendo com que assim ela reduza seus intervalos e deixando assim seus anunciantes um tanto quanto descontentes.É claro que esta medidad daUniversal não é legal,pois o dinheiro das doações de dízimos devriam ser aplicados em missões bíblicas,obras de caridade,são usadas para “sustentar” a Record.

Enfim,você acha que a Igreja Universal financia a Record?

Você acha se a seu ver houver tal financiamento,uma prática correta?

Será que a Record sobrevive sem a IURD?

Quem Viver, Verá!

Pânico queria brincar com a Globo e se deu mal

O Pânico na TV! foi brincar com a Globo e se deu mal. O humorístico da RedeTV! invadiu o reality da Globo e terá que responder na justiça. O episódio em questão mostrou um invasor entrando na platéia do Big Brother Brasil durante a eliminação de Tessália, e mostrando diversas cenas dos bastidores do reality

A emissora global entrou com uma ação contra a concorrente, mas não revela maiores detalhes do caso. Já a RedeTV! não comenta nada sobre o caso.

Prévia de Alma Gêmea no Rio

Média: 35,1
Pico: 39,5
Share: Sem informação
Posição: 1ª lugar

Prévia Chuck

Média: 4,3
Pico: Sem Informação
Share: Sem Informação
Posição: 2ª lugar

Ex-BBB Angélica conta por que rejeita a mãe, no Mais Você

Angélica abriu o coração e falou sobre o passado de sua família, no Mais Você, desta terça-feira (9). A ex-BBB explicou por que cortou relações com a mãe, Aida, que foi a alguns programas na tevê para falar que foi excluída da eliminação da filha na Globo.
À Ana Maria, Angélica disse que foi usada para agredir o pai.

“Ela disse que meu pai me batia. Sim, ele me dava palmadas, mas ela batia muito mais. Era extremamente estressada”, declarou.

Os pais de Angélica se separaram quando ela era ainda muito pequena e só foi rever o pai com 11 anos de idade. “Minha avó teve depressão quando eu e meu irmão fomos embora. Meu pai chegou a nos procurar em programas de TV e até no movimento ‘Mães da Sé’. Sinto saudades deles, mas da minha mãe eu não sinto. Ela usou a mim e ao meu irmão para atingir meu pai”, contou.

A jornalista resolveu se separar da mãe há dois anos:
“Nesse período, eu tive um estalo e acordei. Mas eu não vou falar mais sobre isso e também não vou me fazer de boazinha porque sou conhecida, já que, para mim, isso não passou”, disse.

Entre outros assuntos abordados na entrevista estava o suposto convite para Angélica posar nua com Cacau. Ela confessou que houve uma ‘sondagem’, mas nada sério. Sobre sua postura no jogo, a ex-sister voltou a falar que foi ‘coração’.

Neste sábado

Neste sábado tem uma estréia imperdível
Reprise-Arnold e Willis
1ª Capitulo
Sábado
14h15
aqui no TIA

Real Time 16h52: Band na vice e Record em 5ª


13
5
4
2,5
2

"É Notícia", da RedeTV!, entrevista Arnold Schwarzenegger

A RedeTV! promete, para as próximas semanas, uma entrevista exclusiva com o ator e governador Arnold Schwarzenegger no "É Notícia", de Kennedy Alencar.
Segundo a coluna Canal 1, ainda não se sabe quando o governador da Califórnia será entrevistado. Maiores informações relacionadas ao encontro, como data e hora, ainda não foram marcadas.
O "É Notícia" vai ao ar aos domingos, logo após o "Dr.Hollywood", na RedeTV!.

Sheila Mello+Record+Novela é uma boa combinação?

Foto: Divulgação

Depois de fazer sucesso em “A Fazenda”, Sheila Mello entrou de vez para o elenco da Record. A dançarina assinou um contrato com a emissora para participar de uma novela. A assessoria da moça diz que a trama ainda não tem nome nem previsão de estreia.

Está será a primeira novela da dançarina, mas ela não será protagonista na trama. Depois de sair do É o Tchan, Sheila estudou artes cênicas, tirou o DRT e já atuou em várias peças e em dois curtas.

No Ar: Nascimentos e Mortes

Blogueiro estreia programa na MTV nesta madrugada

Didi Effe, que mantém o blog “Te Dou um Dado?”, fará sua estreia como apresentador de TV nesta noite na MTV. Ele apresentará o “Didiabólico”, onde tentará a ajudar os telespectadores a resolver problemas pessoais e será uma espécie de conselheiro.
Antes do programa, Didi já havia sido repórter da emissora no “Furo MTV” e “Scrap MTV”, além de ter comandando a atração “Gay Show”, disponibilizado apenas na internet.


O programa levará ao ar os casos mais estranhos de manias e esquisitices. Na primeira edição, Didi tentará resolver o caso de uma garota que sofre com os namorados que preferem jogar videogame a ficar com ela. Numa outra ocasião, ele ajudará um rapaz que não pode visitar a casa dos amigos, porque acaba atraindo a atenção das mães deles.


O “Didiabólico” será exibido sempre nas madrugadas de quarta-feira, por volta de 0h15, com 15 minutos de duração.

Roger Gobeth e Maytê Piragibe deverão protagonizar "Cuidado com o Anjo"

A Record já iniciou os trabalhos de pré-produção de "Cuidado com o Anjo", adaptação de Margareth Boury que deverá ir ao ar no começo do próximo semestre. O elenco ainda não foi totalmente escalado mas há dois nomes em vista para os postos de protagonistas.
Segundo a coluna Controle Remoto, Maytê Piragibe e Roger Gobeth seriam os mais cotados para viverem o casal principal. Maytê está longe das telinhas desde o fim de "Promessas de Amor", onde deu vida à vampira Nati. Já Roger não faz novelas desde o fim de "Chamas da Vida", onde interpretou o bombeiro Guilherme.