4 de jun. de 2011
E isso aí galera
Se a Globo não comprar, o SBT compra
Se a Globo não adquirir os direitos do reality "The Voice", atual sucesso na TV americana, o SBT pode comprar e fazer uma versão brasileira.
No programa, os jurados selecionam os participantes sem vê-los, porque ficam de costas. Quando gostam, apertam o botão e se viram.
Band ofereceu R$ 60 mil a Bruno de Lucca
A Band ofereceu um salário de R$ 60 mil a Bruno de Lucca para comandar um programa vespertino ao lado de Patrícia Maldonado e de uma terceira apresentadora. Bruno preferiu ficar na Globo.
Depois disso, a Band foi atrás de Mário Frias, hoje na Rede TV!, no programa "O Último Passageiro". A Rede TV! tratou de renovar o contrato de Frias por mais um ano.
"Casos de Família" registra vice-liderança nesta sexta-feira (3)
Segundo a prévia, o programa marcou 7.5 de média com pico de 9.4 e 16% de participação (televisores ligados). No mesmo horário, a Globo 13.9, a Record 5.1 e a Band 4.8.
Vale destacar que o programa vem marcando bons índices nas últimas semanas, aparecendo constantemente na vice-liderança.
Cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidados.
Governo ameaça proibir a novela "Morde & Assopra" antes das 20h
A novela "Morde & Assopra" poderá sofrer ajustes se não se adequar ao pedido do Ministério Público. O MJ reclassificou hoje a novela das sete da Globo, Morde & Assopra, como imprópria para menores de 10 anos.
Por faixa etária adolescente, entende-se pelo menos 12 anos (20 horas).
No processo aberto no Ministério da Justiça, a Globo defendeu a classificação livre para Morde & Assopra. Sustentou que "o tom dado à trama é leve e bem-humorado, chegando muitas vezes às raias do chamado pastelão".