“Não sou de sair, raramente estou na noite. Foto minha, quando aparece em revista, site, é com meus filhos, de mãos dadas, no cinema, restaurante. No Carnaval, fui pela primeira vez na Sapucaí para levar meus irmãos e cunhadas. Mas eu me sinto um ancião porque todos os meus amigos falam de um tal Buraco da Lacraia, que dizem ser o máximo e eu não faço idéia do que seja”, disse o ator a O Fuxico.
Apontado em pesquisas como lugar ideal para dançar, ir com amigos ou paquerar, o Buraco da Lacraia começou como point da turma gay. Ganhou fama entre os heteros e hoje reúne todas as tribos.
O nome do bar tem uma história curiosa. Era apenas um espaço no subsolo do Arezo´s Bar, cujo nome não emplacou. Todo mundo só queria saber do buraco. A casa, localizada na bucólica Lapa, no Centro do Rio, só abre às sextas, sábados e vésperas de feriado. Uma vez por mês, algum ídolo trash sobe ao palco e agita o público. Já passaram pela casa Rosana, Rita Cadilac e Gretchen. Mas, no dia-a-dia, quem faz sucesso mesmo é o videokê. No repertório, Kelly Key e Fafá de Belém disputam espaço
Nenhum comentário:
Postar um comentário