
Record quer global ao lado de Britto Jr., mas profissionais temem ‘xeque-mate’
A Record sonha com uma jornalista global para o novo programa vespertino, dirigido por Vildomar Batista, com Britto Jr. no comando, cujo projeto caminha quase que a toque de caixa.
A ‘beata’ Sandra Anenberg e a deslumbrante Carla Vilhena (a mais nova militante antichapinha do Brasil) já foram lembradas, mas ainda não contatadas. Às vezes não somos nós a procurar a sorte, mas é a loteria quem bate à nossa porta, sabia?
“Não estou sabendo”, diz Carla Vilhena.
O que corre à boca pequena é que a Record oferece salários fabulosos para atrair os profissionais da Globo, mas dá o xeque-mate na hora de renovar os contratos. Aí eles estão entre a cruz e a espada. Sem poder voltar (geralmente, a Globo fecha as portas a quem vai para a Record) e sem opção no mercado. Fabiana Scaranzi quer se pronunciar?
Na Record há um sigilo maçônico sobre o assunto. Vildomarzinho continua mudo (e olha que ele não foge a um microfone, hein?). Mafran Dutra, presidente do Conselho Artístico, não responde a e-mail e dá até o número errado de celular. Colunista sofre, mas não larga o osso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário