15 de jun. de 2010

Torcida de Copacabana esperava resultado melhor entre Brasil e Coreia do Norte

O jogo entre Brasil e a Coreia do Norte não empolgou tanto os torcedores que se aglomeraram em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na arena Fifa Fun Fest. Mesmo com a vitória de 2 a 1, quem esperou pelo jogo achou que a seleção podia fazer mais. Depois do jogo, a multidão ainda se aglomerava dentro da arena e na avena Atlântica para ver o show da banda de pagode Bom Gosto. O espaço abrigou 11 mil torcedores. No telão montado do lado de fora da arena, 30 mil pessoas assistiram ao jogo, de acordo com estimativa dos organizadores.

A comerciária Ana Froes, que chegou nesta terça-feira (15) de Manaus estava contente com o resultado porque acertou a aposta feita no bolão da empresa em que trabalha. No entanto, achou que o jogo poderia ser mais empolgante.

- Já que a seleção da Coreia do Norte era mais fraca, o Brasil podia fazer mais.

Outro que apostou na vitória do Brasil em um bolão do trabalho, o fisioterapeuta Vitor Lugon, ficou decepcionado com o resultado do jogo porque queria um placar de 2 a zero para a seleção de Dunga. Ele teve de se dividir entre Copacabana e a casa da namorada na hora do jogo. Lugon desistiu de entrar na arena por causa da fila e acabou vendo a partida "em pedaços".

- Achei horrível para entrar [na arena]. Não consegui ver o telão do 'curral' [cercas onde as filas para a entrada eram formadas] onde fiquei. Mas, pelo que vi, achei que o Brasil podia ser melhor.

Já Ana Claudia Gonçalves Eliseu, que mora na comunidade de Babilônia, no Leme, também na zona sul, gostou da vitória do Brasil, porque achou mesmo que o jogo ficaria nos 2 a 1. Ela levou o filho Daniel, de um ano, para a arena.

- Não entendo muito de futebol, mas não fiquei decepcionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário